A FMAFRO e o SÉKTXE: O Acordo de Edições “Family-Frendly”

A FMAFRO e o SÉKTXE: O Acordo de Edições “Family-Frendly”

A Direção de Conteúdos da FMAFRO e o Séketxe assinaram, no dia 11 de agosto,  um acordo importante no domínio de limpeza de seis músicas que deixarão de ter palavras obscenas. Esse acordo  garante que as seis canções escolhidas pela Direção de Conteúdos possam estar nas plataformas de streaming com um novo registo/selo de edição limpa designada “Family-Frendly”, duas palavras que serão colocadas depois dos títulos das seis músicas do acordo. Eis em concreto como será fixado o selo num dos  hits:

Incentivo [“Family-Frendly/FMAFRO].

SÉKETXE

O Director de Conteúdos da FMAFRO, ABV, assegura que esse procedimento alterará e muito a dinâmica da rádio, “já que são seis hits que passam a fazer parte da plalyst geral da rádio. As suas melhores canções não poderiam deixar de passar na nossa frequência, são peças raras de criação no contexto do drill de língua portuguesa. O acordo com o grupo Séketxe, o mais icónico do mundo lusófono, assegura que as letras possam ser cantadas em coro por toda a família”, numa explosão de prazer sem limites éticos das poéticas de vida e de protestos.

A FMAFRO terá estratégias idênticas para as músicas angolanas que sendo verdadeiros hits, naturalmente devem fazer parte da oferta da FMAFRO para que sejam ouvidas nos  convívios familiares e não seja deliciado por um só público extasiado nos momentos de festas das tribos do Drill das grandes urbes.ABV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *