A canção Estragar de Edgar de Domingos segue na competição

A canção “Estragar o que está bom” de Edgar Domingos segue na competição.

Diboba com a música – Mimosa, perde na votação a melhor de três, aos 6 de Outubro de 2023, com uma diferença de dezanove (19) pontos, para Edgar Domingos com a música intitulada – Estragar o que está bom.

Foi uma competição jamais vista com uma diferença abismal desde o início do Especial. Para os escrutinadores e fiscais do processo foi ficando previsível o resultado. O programa Manhã Afro, África no Coração e ao Cair da Tarde foram responsáveis por receberem de forma parcial os vossos votos. E como sempre queridos ouvintes, deram o vosso melhor e o veredito final ao votarem no vosso artista preferido, que continuará a concorrer e encontrará novos desafios.

Selecionamos reações dos internautas na plataforma YouTube, relativamente aos artistas em competição.

Júnior sobre Edgar Domingos disse: “Edgar pode gravar uma música de 5 minutos só a falar “byebyebyebye” vai ser sucesso. Este homem sabe das coisas”.

Já Erickson sobre Diboba: “Eu sou Cabo-Verdiano, e tenho a dizer que os Palops sem Angola, não seria o que é os Palops, amo a cultura Angolana e me sinto em casa. Parabéns Diboba por trazer alegria”.

Essas eliminações correspondem as meias finais apenas. A lista é de um total de 24 duelos, pelo que, ainda existirão sessões de votações dos artistas para a vossa devida apreciação e votação.

Continue ligado à nossa programação e às nossas redes sociais, para se manter informado e votar no seu artista favorito.

CLAUDIA GOURGEL

FMAFRO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *