PÉROLA COM O TEMA SINCERA, VENCE COM 4 PONTOS DE DIFERENÇA

PÉROLA COM O TEMA SINCERA, VENCE COM 4 PONTOS DE DIFERENÇA.

CLAUDIA GOURGEL

Olá, queridos Afroamores (ouvintes) que com muito amor, zelo e emoção, estão sempre ligados à FM AFRO.

A disputa da rubrica “A Melhor de Três” continua, e o seu resultado e impacto só será possível com o vosso voto puxando pelos artistas que mais admiram.

Ontem (Quarta Feira), 11 de Outubro de 2023, no Especial Prémio FM AFRO, estiveram em disputa Pérola com a música intitulada “Sincera” e Bruna Tatiana com a música “Amo-te”. Duas talentosas artistas, que dão o seu melhor para o engrandecimento da cultura angolana. As suas músicas tocaram os corações dos nossos ouvintes, que com amor votaram sem cessar.

Foi uma votação intensa, mas uma boa percentagem puxou pela música de Pérola e venceu por 4 pontos de diferença. Pérola continuará a concorrer e encontrará novos desafios, certamente com resultados mais porfiados.

Essas eliminações correspondem as meias finais apenas. A lista é de um total de 24 duelos, pelo que, ainda existirão sessões de votações dos artistas para a vossa devida apreciação e votação.

Colhemos para si, queridos ouvintes, algumas considerações de internautas na plataforma YouTube para as artistas mencionadas.

Evertton com muita admiração arrebatou: “Fico feliz e grato por te ter conhecido Pérola. Sou brasileiro e muito fã do seu trabalho, sonho que venhas cantar aqui no Brasil e torço muito por você e pelo seu sucesso. Um grande beijo do Brasil para todos irmãos de Angola”.

“No sábado, dei a luz à uma linda menina, e agradeço a Deus por me acompanhar durante o parto. De tanto ouvir esta música da Bruna Tatiana, dei o nome de Bruna a minha filha, que de facto é o amor da minha vida”. Rematou Mercia de forma especial, sobre Bruna Tatiana.

Continue ligado à nossa programação e às nossas redes sociais, para se manter informado e votar no seu artista favorito.

CLAUDIA GOURGEL
FMAFRO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *